O Boleto Simples permite criar notificações por email quando determinados eventos ocorrem na sua conta. Você pode escolher qual tipo de evento vai disparar um email, por exemplo:
-
Boleto gerado: envie emails aos clientes quando um boleto for gerado para eles.
-
Notifica boleto com 15, 7, 3 e 1 dia antes do vencimento: avise o cliente que o boleto dele está prestes a vencer.
-
Boleto ficou vencido: avise o cliente e até você mesmo que um boleto venceu.
-
Boleto foi pago: receba uma notificação de que um boleto foi pago pelo cliente.
-
Carnê gerado: envie um email para o cliente quando um carnê for gerado para ele.
-
Remessa processada: receba uma notificação sempre que uma remessa for processada.
-
Retorno processado: seja notificado quando um retorno for processado.
Além desses, você também pode configurar automações por eventos de integrações. Um exemplo é o evento Nota Fiscal Gerada do eNotas. Com ele, será enviado um email do boleto junto com a nota fiscal para o cliente.
Determine quais eventos são úteis para a sua gestão do negócio e crie um email para cada um deles!
Quer saber mais sobre automação de emails por eventos? Clique aqui.